Acidente

Motoboy que morreu durante entrega de pizza em Maringá é identificado no IML

Corpo de Alex Batista Pereira será levado para Regente Feijó, no interior de São Paulo

Na manhã deste domingo, 17, foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá o corpo do motoboy que morreu após um grave acidente registrado na noite de sábado, 16, no cruzamento da Rua Martim Afonso com a Rua Felipe Camarão, na Zona 2 da cidade.

A vítima foi identificada como Alex Batista Pereira, de 31 anos, morador de Maringá. No momento do acidente, Alex trabalhava realizando entregas para uma pizzaria e seguia para entregar uma pizza quando acabou se envolvendo na colisão com uma caminhonete GM S10 que invadiu a preferencial.

O motoboy sofreu ferimentos gravíssimos e chegou a ser atendido pelas equipes de socorro, porém infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista fugiu do local sem prestar socorro ao piloto da moto. 

Alex era casado e também fazia parte de uma igreja evangélica de Maringá. A morte do trabalhador causou grande comoção entre familiares, amigos e companheiros de profissão. Motoboys também devem prestar uma homenagem ao colega antes da saída do corpo da cidade.

A despedida deve reunir amigos e trabalhadores do setor de entregas, que lamentaram profundamente a morte precoce de Alex Batista Pereira. A família fará o translado para a cidade de Regente Feijó, no interior de São Paulo, onde acontecerão o velório e o sepultamento.


Publicado em:
Atualizado em: