Policial

Confronto com a PM termina com homem morto após caso de violência doméstica em Paiçandu

Mulher apresentava marcas de agressões e relatou histórico de violência

Um confronto envolvendo policiais militares terminou com a morte de um homem na noite de sexta-feira, 1º de maio, na cidade de Paiçandu. A ocorrência foi registrada na Rua dos Navegantes, no Jardim Petrópolis, após a PM ser acionada por moradores que relataram uma discussão entre um casal.

Na ligação, a pessoa disse que um homem estava agredindo brutalmente a mulher na rua. Uma equipe do 32º Batalhão foi até o endereço e encontrou a mulher sendo aparada por populares e o suspeito dentro da casa. Os policiais deram a ordem para ele sair do imóvel. 

Como não foi acatada a ordem, os policiais adentraram na residência e visualizaram o homem armado com uma faca. Durante a abordagem, o suspeito avançou contra os policiais, momento em que um deles disparou contra o suspeito que já tombou morto.

A mulher apresentava diversos hematomas, principalmente no pescoço e nos braços, evidenciando agressões recentes. Ela estava bastante abalada e relatou que sofria violência de forma constante. Apesar das lesões, a vítima recusou encaminhamento hospitalar.

Um dos policiais chegou a ajoelhar e acalmar a mulher que estava desesperada. O casal estaria morando em Paiçandu há pouco tempo e teria vindo da cidade de Ivatuba. Eles estavam juntos há cerca de oito meses. A mulher não tinha filhos com o agressor. As crianças presenciaram as agressões.

A vítima afirmou aos policiais que não gostaria que a situação tivesse terminado dessa forma, mas relatou que o homem avançou contra a equipe policial, o que acabou resultando no desfecho fatal. Em breve o site trará novas informações.


Publicado em:
Atualizado em: