A Delegacia de Homicídios divulgou na manhã desta terça-feira, 28, imagens do principal suspeito de envolvimento no homicídio registrado na noite de segunda-feira, 27, dentro de um ônibus do transporte coletivo em Maringá. A divulgação ocorre após o avanço das investigações conduzidas pela Polícia Civil.
De acordo com as informações apuradas, Thiago Henrique de Oliveira Araújo, de 35 anos, teria se envolvido em uma discussão com outro passageiro e, durante o desentendimento, foi atingido por diversos golpes de faca ainda no interior do coletivo.
A empresa Transporte Coletivo Cidade Canção, responsável pelo transporte urbano na cidade, colaborou com as investigações e repassou à polícia as imagens das câmeras de segurança instaladas dentro do ônibus.
Com a divulgação das imagens, a Polícia Civil realiza diligências na tentativa de localizar e prender o autor do crime ainda nesta terça-feira. Informações que possam ajudar na identificação ou no paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima às autoridades policiais no 44 3309 3135 (DHPP).