Um homem de aproximadamente 35 anos ficou gravemente ferido após uma tentativa de assassinato registrada na tarde desta sexta-feira, 3, na Avenida Campos Elísios, em frente ao campo de futebol do Jardim Bela Vista, em Paiçandu.
A vítima, que seria moradora de rua, estava junto com outros moradores em frente ao campo de futebol quando houve uma discussão. A briga teria sido motivada pela compra de uma bebida alcoólica conhecida como “corote”, envolvendo um desacordo no valor de R$ 10.
Durante o desentendimento, um homem de 53 anos teria se armado com uma faca e desferido um golpe no pescoço da vítima. Após o ataque, o agressor fugiu do local, mas foi localizado e detido pela polícia militar minutos depois.
Uma equipe do Samu de Paiçandu foi a primeira a chegar na ocorrência. Devido à gravidade do ferimento, a vítima precisou ser entubada ainda no local por uma equipe médica do Samu de Maringá. Após ser estabilizada, ela foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário de Maringá.