Acidente

Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente grave na rodovia de Marialva

Uma testemunha que aguardou a polícia chegar contou que o condutor da utilitário desenvolvia alta velocidade quando bateu na traseira do carro.

Um grave acidente aconteceu na madrugada de domingo, 15, na rodovia BR-376, em Marialva. Um rapaz conduzindo uma VW Saveiro bateu com muita violência na traseira de um VW Polo. Um automóvel VW Golf também foi atingido durante a batida.

A colisão entre os veículos fez a utilitário capotar. O casal que ocupava o Polo é de Marialva. O motorista e a esposa tinham acabado de chegar de Foz do Iguaçu e estavam deslocando para a casa quando foram atingidos. O casal precisou ser socorrido pelo Samu e Siate.

Já o condutor da Saveiro que apresentava sinais de embriaguez não se feriu. Bombeiros de Sarandi ficaram no local aguardando a chegada da PRF para que o mesmo não saísse de um possível flagrante. Uma testemunha que presenciou o acidente descreveu no boletim o que viu.

A testemunha disse que todos os veículos seguiam sentido Marialva quando nas proximidades de um radar de velocidade o condutor da Saveiro bateu na traseira do Polo. A testemunha ainda disse que o motorista corria muito no momento da colisão. 


Publicado em:
Atualizado em: