Policial

Jovem de 23 anos é assassinado após ser esfaqueado em Maringá

Alexsander Guimarães Ribeiro da Silva, de 23 anos, foi ferido por um golpe de faca durante uma briga envolvendo duas mulheres. A vítima chegou a ser socorrida mas morreu dentro do hospital.

O instalador de ar-condicionado Alexsander Guimarães Ribeiro da Silva, de 23 anos, morreu durante a madrugada deste sábado, 7, após se envolver em uma briga envolvendo várias pessoas. A confusão ocorreu na Avenida Cerro Azul, no Conjunto Santa Felicidade.

Alexsander Guimarães foi ferido por uma facada no abdômen. Na chegada das equipes do Samu, o rapaz já estava inconsciente. O médico intervencionista imediatamente entubou o paciente. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Casa mas faleceu por volta de 4 horas da manhã.

A Polícia Militar conseguiu prender a mulher identificada pelo nome de Adriana Lucia Ferreira, de 32 anos. Ela assumiu aos policiais que feriu Alexsander. Houve uma informação de pessoas que participavam de uma festa que um homem também teria envolvimento no crime. O suspeito não foi localizado.

A faca utilizada no crime não foi localizada pelos policiais. A Delegacia de Homicídios deverá ouvir a mulher na próxima segunda-feira, 9, para entender se realmente foi ela a autora do crime ou o homem que fugiu do local.


Publicado em:
Atualizado em: