Policial

Batalhão de Patrulha Escolar reforça segurança com Operação Volta às Aulas

A ação tem como objetivo reforçar o policiamento no entorno das escolas, promovendo mais segurança, tranquilidade e acolhimento para alunos, pais, professores e toda a comunidade escolar nesse início de ano letivo.

A Polícia Militar do Paraná, por meio do Batalhão de Patrulha Escolar (BPEC), lançou na manhã desta quinta-feira, 5, a Operação Volta às Aulas em todo o Estado. Em Maringá, a concentração de policiais ocorreu na Praça da Catedral e depois percorrendo os colégios dos bairros.

O Comando do BPEC de Maringá orientou os policiais nos patrulhamentos nas entradas e saídas dos alunos garantindo a segurança de todos. O Batalhão de Patrulha Escolar terá ações de conscientização, com palestras sobre dicas de segurança para toda comunidade.


Publicado em:
Atualizado em: