O acidente aconteceu na tarde de terça-feira, 3, na rodovia BR-376, em Mandaguaçu. Uma mulher dirigindo um Ford Ka capotou por várias vezes até parar no canteiro que divide as duas pistas. A condutora foi retirada do veículo com ajuda do Corpo de Bombeiros e equipes do Samu.
O Aeromédico do Samu chegou a pousar no local mas não foi preciso transportar a vítima de aeronave. A vítima sofreu alguns ferimentos e escoriações pelo corpo. Após ser avaliada, a motorista foi encaminhada de ambulância até o Hospital Bom Samaritano de Maringá.
Alguns motoristas que trafegavam pela pista disseram que a motorista andava em alta velocidade no sentido Iguatemi a Mandaguaçu. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que a condutora perdeu a direção na curva.