Policial

Mãe ensina criança a furtar produtos de uma loja de conveniência em Maringá

A câmera do estabelecimento flagrou a mãe e a própria criança pegando mais de 15 itens da loja. Os produtos eram colocados na bolsa da mulher.

Imagens registradas pelas câmeras de segurança de uma loja de conveniência em um posto de combustíveis na Avenida Brasil, flagraram uma situação que gerou revolta no comerciante responsável pelo estabelecimento.

Nas gravações, uma mulher aparece dentro da loja acompanhada do marido e de suas filhas, ambas crianças. Enquanto circula pelo local, a mãe pratica o furto de alguns produtos e, em determinado momento, passar a orientar uma das filhas a pegar mercadorias nas prateleiras e entregar para ela.

Os itens eram escondidos na bolsa da mãe. A ação aconteceu de forma aparentemente tranquila, como se fosse algo comum, enquanto a criança obedece às orientações da mãe. A mulher chega a olhar para uma das câmeras.

Ao revisar as imagens do sistema de monitoramento, o empresário se deparou com a cena e ficou profundamente indignado. Segundo ele, além do prejuízo financeiro, a situação causa revolta pelo exemplo negativo transmitido à criança. 

"Não é só o furto. É ver uma mãe ensinando uma criança a cometer um crime. Isso revolta qualquer pessoa", desabafou o comerciante. O dono do estabelecimento decidiu divulgar a imagem como forma de alerta, ressaltando que pequenos furtos impactam diretamente os comerciantes.

O caso chama a atenção não apenas pelo crime em si, mas pelo envolvimento de uma criança na ação levantando um alerta sobre valores, educação e responsabilidade dos adultos perante os filhos. Caso você reconheça a mulher que aparece no vídeo, denuncie.


Publicado em:
Atualizado em: