Policial

Ladrão rouba celular e acaba preso pela Polícia Civil de Maringá

Além de recuperar o celular de um estudante, os policiais apreenderam uma bicicleta que seria produto de furto.

Investigadores da Polícia Civil de Maringá prenderam um ladrão que cometeu um roubo na manhã desta terça-feira, 3, nas imediações da Unicesumar. A vítima é um estudante que preparava para entrar na instituição de ensino quando foi abordada pelo marginal.

O suspeito fugiu levando um celular Iphone. O estudante conseguiu entrar em contato com seus pais e em seguida rastrear a localidade do produto. Os investigadores da Seção de Furtos e Roubos realizaram diligências e conseguiram localizar o celular em uma mata.

Uma mulher foi detida tentando resgatar o Iphone. Diante das informações e características, os policiais civis localizaram também o ladrão que praticou o crime. Uma bicicleta Mountain Bike que seria produto de furto foi apreendida pela polícia.


Publicado em:
Atualizado em: