Policial

Criminoso morto em confronto tinha sido absolvido de homicídio em dezembro de 2025

Matheus Carvalho foi identificado por familiares no Instituto Médico Legal de Maringá. O rapaz tinha sido absolvido de uma acusação de um homicídio ocorrido na cidade de Sarandi.

Matheus de Carvalho Nascimento Silva, de 25 anos, é um dos criminosos que foi morto em confronto com o Pelotão de Choque da Polícia Militar de Maringá. O rapaz era morador do Conjunto José Richa, na cidade de Sarandi.

Matheus estava dentro de um carro juntamente com outros dois comparsas quando foram interceptados pela Polícia Militar na Rua Pioneiro Antônio Ruiz Saldanha, no Parque Industrial. Um dos meliantes foi baleado na cabeça, perna e costas. O suspeito permanece internado em estado grave.

Cinco armas de fogo e um colete balístico foram apreendidos pelos policiais militares. O grupo retornava de Paiçandu onde planejavam matar um desafeto em um dos bairros da cidade. Autoridades policiais estão tentando identificar a pessoa que seria alvo dos criminosos.

Matheus de Carvalho Nascimento foi julgado em 16 de dezembro de 2025 no Fórum de Sarandi. A acusação era de um crime de homicídio que teria sido praticado por ele. O criminalista Rafael Eduardo Cruz conseguiu convencer os jurados pela absolvição do réu. 


Publicado em:
Atualizado em: