Policial

Criminosos que planejavam matar uma pessoa são mortos em confronto com a PM

O Comando do 4º Batalhão informou que os três criminosos tinham a intenção de cometer um homicídio na cidade de Paiçandu. O trio estava com cinco armas de fogo no carro e colete balístico.

O confronto armado envolvendo policiais militares do Pelotão de Choque do 4º Batalhão aconteceu na tarde desta quinta-feira, 29, na Rua Pioneiro Antônio Ruiz Saldanha, no Parque Industrial, em Maringá. Dois criminosos morreram baleados durante cerco policial.

Três suspeitos ocupando um Toyota Yaris retornavam de Paiçandu quando foram interceptados pelos policiais. Durante tentativa de abordagem, o condutor tentou fugir das viaturas. Nas proximidades do Parque do Japão, houve uma troca de tiros. 

Um terceiro criminoso foi baleado e acabou se entregando aos policiais. O suspeito foi socorrido em estado grave e em seguida foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde permanece internado.

A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo e um colete à prova de balas. O Comando do 4º Batalhão informou que o bando planejava matar um desafeto na cidade de Paiçandu. Como não localizaram o alvo, o grupo retornou à Maringá.

O Setor de Inteligência da Polícia Militar (P2) levantou a informação e características do veículo e dos suspeitos e repassou aos policiais militares do Pelotão de Choque. Os criminosos antes mesmo de serem baleados se envolveram em um acidente que deixou dois carros destruídos e pessoas feridas.

Os corpos dos dois homens não foram identificados oficialmente pelo Instituto Médico Legal. Informações dão conta que um dos criminosos era morador do bairro José Richa, em Sarandi. Em breve o site publicará novas informações e a ficha criminal dos bandidos.


Publicado em:
Atualizado em: