Policial

Homem de 60 anos é executado a tiros no centro de Mandaguaçu

Carlos Roberto Fernandes, de 60 anos, estava em uma lanchonete quando foi ferido pelos tiros. Algumas pessoas que presenciaram o crime disseram que seria uma mulher que cometeu o homicídio.

O crime de homicídio aconteceu por volta de 23h40 de sexta-feira, 23, em uma lanchonete que fica localizada na Avenida Munhoz da Rocha, no centro de Mandaguaçu. Carlos Roberto Fernandes, de 60 anos, foi ferido por vários tiros na cabeça. 

Testemunhas relataram que Carlos Roberto estava acompanhado de uma filha. Em um determinado momento, ele a levou embora e retornou ao comércio para tomar uma outra cerveja. O atirador chegou a pé e descarregou a pistola contra Carlos que não teve chance de defesa.

Durante os disparos, um homem de 49 anos que tinha acabado de entrar na lanchonete também foi ferido por um tiro na perna. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital. Cerca de 13 estojos deflagrados de calibre 9mm foram recolhidos pela perícia.

O caminhoneiro Carlos Roberto não possuía ficha criminal. A família e comerciantes disseram que o homem não tinha envolvimento com crime. A Polícia Civil acredita em um crime passional. A vítima que estava em fase de separação estava tentando na justiça pela guarda de um dos filhos. 


Publicado em:
Atualizado em: