Policial

Agente da Guarda Municipal que matou ex-namorada havia sido reprovado em teste psicológico

Gerson Rafael Geidelis foi reprovado no teste psicológico na implantação da Taser e tirado das atividades de rua, e passou a cuidar de patrimônio público.

O jornalista Angelo Rigon do Blog do Rigon divulgou uma informação que o agente da Guarda Civil Municipal Gerson Rafael Geidelis, de 46 anos, havia sido reprovado no teste psicológico na implantação da arma Taser que começou a ser usada em 2012.

Gerson Rafael ao ser reprovado foi tirado das atividades de rua, e passou a cuidar de patrimônio público. O último trabalho exercido pelo agente foi em um centro esportivo. Gerson está sob custódia após ter cometido um feminicídio contra a ex-namorada Jéssica Daiane Cabral de Oliveira, de 30 anos

O ex-agente da GCM utilizou de uma pistola calibre 380 de propriedade da prefeitura para atirar e matar a mulher dentro de uma casa em dezembro de 2025. Gerson foi localizado horas depois do crime por colegas de profissão.

Gerson ingressou na guarda civil em 2009. A Prefeitura de Maringá informou que a Corregedoria da GCM já iniciou procedimento administrativo interno, que pode resultar na exclusão definitiva do agente, respeitando o devido processo legal.


Publicado em:
Atualizado em: