Policial

Homem é executado a tiros em praça na cidade de Marialva

Djonata Azevedo Carvalho, de 25 anos, estaria sendo investigado no crime de tráfico de drogas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

O primeiro crime de homicídio de 2026 na cidade de Marialva aconteceu no final da noite de quarta-feira, 14, em uma praça pública no Jardim Custódio. Djonata Azevedo Carvalho, de 25 anos, foi executado com mais de 10 tiros enquanto transitava pela área de caminhada.

A vítima ao ser baleada ainda tentou correr mas caiu morta. O atirador foi visto correndo e embarcando em um carro escuro. Uma câmera de segurança gravou a ação do criminoso. Dezenas de estojos de pistola ficaram espalhadas pelo chão.

Djonata Azevedo estaria sendo investigado no envolvimento com o tráfico de drogas. A Polícia Civil de Marialva já iniciou uma investigação para identificar o autor do homicídio. Qualquer informação denuncie no 190 da Polícia Militar de Marialva.


Publicado em:
Atualizado em: