Policial

Pés de maconha são apreendidos em sala comercial no centro de Maringá

A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia que plantas de maconha estariam expostas na janela de um imóvel comercial.

A Polícia Militar de Maringá apreendeu vários pés de maconha em uma sala comercial do edifício Transamérica que fica localizado na Avenida Brasil, no centro da cidade. As apreensões ocorreram no final da tarde de segunda-feira, 12.

Além dos pés da droga, havia também uma estufa e equipamentos usados para o cultivo da maconha. A PM informou que recebeu a denúncia que pés de maconha estariam expostas na janela de uma sala comercial.

A Polícia Militar deslocou até o prédio e passou a informação à portaria e ao síndico que havia uma situação ocorrendo em uma sala. O responsável pela imobiliária autorizou a entrada dos policiais que acabaram localizando as mudas de maconha em diferentes estágios de crescimento e duas estufas.

O responsável pelo imóvel alegou que o cultivo seria para fins terapêuticos, porém não foi apresentada autorização para prática do laboratório. O inquilino da sala comercial não foi localizado pela PM. Todo material apreendido e os pés de maconha foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil.

A vereadora Ana Lúcia fez um pronunciamento em seu Instagram achando um absurdo a apreensão realizada pela PM. A vereadora escreveu que os insumos estavam sendo produzidos para ajudar crianças e famílias de doenças crônicas.


Publicado em:
Atualizado em: