A jovem Leandra Queiroz Marques, de 24 anos, não suportou os ferimentos causados por um acidente e acabou falecendo nas últimas horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá.
O acidente envolvendo Leandra foi registrado no dia 7 de dezembro no cruzamento da Avenida Kakogawa com Rua Júlia Moreira de Souza, em Maringá. Um homem que conduzia um GM Onix invadiu a preferencial da moto de Leandra.
A jovem ficou desacordada. Socorristas do Samu com apoio médico deslocaram ao local. Em uma breve avaliação, o médico entubou a vítima que apresentava um trauma de crânio muito grave com sangramento e trauma no pulmão.
O motorista que estava acompanhado da esposa e filho apresentava sinais de embriaguez. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada. O condutor ao recusar o teste do etilômetro foi conduzido ao plantão da Polícia Civil após um auto de constatação de embriaguez.
Uma câmera de segurança de uma loja gravou o momento da invasão de preferencial. Leandra Queiroz Marques era mãe. A jovem usava sua motocicleta onde exercia a função de entregadora. O local de velório e sepultamento ainda não foi definido pela família.