Policial

Duas travestis são presas após praticarem roubo no centro de Maringá

As duas travestis que praticaram o roubo tentaram agredir os agentes da guarda municipal durante a abordagem.

Na tarde desta quarta-feira, 7, o Centro de Controle Integrado (CCI) recebeu uma ligação de uma pessoa informando que foi roubada por duas pessoas travestis. A vítima teve sua bolsa com todos os documentos pessoais roubados.

Agentes da Guarda Civil Municipal realizou patrulhamento nas proximidades e localizou as duas suspeitas na Praça Raposo Tavares. Os pertences da vítima ainda estavam em posse das travestis. A vítima inclusive fez o reconhecimento e apontou aos agentes que eram as mesmas pessoas.

As abordadas ainda tentaram agredir os agentes da GCM que conseguiram controlar a situação. As travestis foram algemadas e conduzidas ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Maringá onde foram autuadas em flagrante.


Publicado em:
Atualizado em: