Policial

Motorista embriagado é preso após atropelar pessoa em Maringá

O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez. O teste do etilômetro apresentou o resultando de 1,22 mg/L, valor mais de três vezes acima do limite que configura crime de trânsito.

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal de Maringá após se envolver em um crime de trânsito. O condutor de um automóvel Peugeot atropelou um senhor de 54 anos na Avenida Tuiuti e em seguida fugiu sem prestar socorro.

Populares conseguiram anotar a placa do carro. Uma equipe da Guarda Municipal que realiza patrulhamento pela região foi acionada e informada sobre o acidente. Diante das características, a GCM conseguiu abordar o suspeito minutos depois.

O indivíduo apresentava sinais visíveis de embriaguez. Foi solicitado apoio de uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que realizou o teste do etilômetro, resultando em 1,22 mg/L, valor mais de três vezes acima do limite que configura crime de trânsito.

O motorista foi algemado e conduzido ao plantão onde foi autuado em flagrante pelo delegado de polícia. Já o pedestre de de 54 anos que usa prótese em uma das pernas precisou ser socorrido pelo Samu. A vítima foi levada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa.


Publicado em:
Atualizado em: