Um crime revoltante aconteceu na noite de quinta-feira, 18, na cidade de Sarandi. O criminoso Jefferson Luis Poteriko, de 37 anos, praticou um crime sexual contra a vizinha de 14 anos. O meliante pediu uma ajuda à adolescente alegando que estava com problema em sua internet.
A menor de 14 anos ao adentrar na casa do suspeito foi rendida com uma faca no pescoço. A vítima chegou a ser agredida com socos mesmo mantendo relação sexual com o indivíduo. Jefferson proferiu ameaça de morte contra a adolescente caso ela não aceitasse o ato.
A adolescente chegou a atacar o criminoso com a faca usada por ele durante o crime. Jefferson pegou um automóvel da enteada que estava no imóvel e fugiu. A vítima pediu por socorro. A Polícia Militar foi comunicada dos fatos.
Diante das características do carro e do homem, policiais conseguiram localizar e abordar o criminoso na Avenida Nova Aurora, em Sarandi. O suspeito foi algemado e conduzido ao plantão da Polícia Civil de Maringá onde foi autuado em flagrante.
O Comando da PM confirmou que a vítima de 14 anos sentia muita dor abdominal, e chegou a vomitar muito. Uma equipe do Samu prestou o socorro. A adolescente foi encaminhada ao pronto socorro do HU de Maringá para passar por exames. A paciente precisou receber um coquetel de medicamentos.