O confronto armado aconteceu na noite de terça-feira, 9, em uma casa localizada na Avenida Cuiabá, em Sarandi. Narcizo Gomes Júnior, de 19 anos, foi baleado e morto por policiais militares do 32° BPM. O próprio pai denunciou o filho aos policiais alegando estar recebendo ameaças de morte.
O Comando do 32° Batalhão informou que o criminoso teria expulsado o pai da própria casa para comercializar drogas. O pai contou que dias atrás o filho engatilhou um revólver em sua cabeça após uma discussão. Diante da gravidade e denúncias, a PM foi solicitada ao imóvel onde estava o suspeito.
A equipe da PM realizou um cerco na casa, momento em que as luzes foram apagadas. Os policiais escutaram movimentação no imóvel. Na tentativa de adentrar e realizar abordagem, Narcizo foi localizado escondido entre o banheiro e o quarto, em posse de uma arma de fogo.
Os militares verbalizaram para que o rapaz soltasse a arma. Diante da grave ameaça, e para preservar a integridade física da equipe policial, Narcizo foi ferido por tiros. Um revólver calibre 32 e um simulacro foram apreendidos pelas autoridades policiais.
O senhor Narcizo Gomes, pai do rapaz, disse em entrevista que tentou impedir que o filho entrasse para as drogas, mas que ultimamente o jovem estava bastante agressivo e proferindo ameaças de morte. O corpo de Narcizo Gomes Júnior foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá (IML).