Acidente

Mulher sofre acidente gravíssimo após motorista embriagado cruzar preferencial

A jovem Leandra Queiroz Marques, de 24 anos, foi internada em estado gravíssimo após sofrer um acidente de moto na tarde de domingo, 7, na Avenida Kakogawa. O motorista foi preso.

O acidente aconteceu no fim da tarde de domingo, 7, no cruzamento da Avenida Kakogawa com Rua Júlia Moreira de Souza, em Maringá. Um homem que conduzia um GM Onix provocou uma violenta colisão com uma motocicleta que era pilotada por Leandra Queiroz Marques, de 24 anos.

Leandra Marques que estava em seu período de trabalho ficou desacordada. Populares acionaram o socorro. Socorristas do Samu com apoio médico deslocaram ao local. Em uma breve avaliação, o médico intubou a vítima que apresentava um trauma de crânio muito grave com sangramento e trauma no pulmão.

A motociclista foi estabilizada e encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa onde permanece internada na UTI. O motorista que estava acompanhado da esposa e filho apresentava sinais de embriaguez. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada.

O condutor ao recusar o teste do etilômetro foi conduzido ao plantão da Polícia Civil após um auto de constatação de embriaguez. Diversas testemunhas relataram que o carro seguia pela Kakogawa quando o motorista realizou uma conversão para acessar a rua e então cruzou a frente da moto.

Uma câmera de segurança de uma loja gravou o momento da batida. Além de confirmar a invasão de preferencial, o vídeo mostra a piloto da moto passando por cima do teto do automóvel. O site vai trazer atualização sobre a condução do motorista até a delegacia.


Publicado em:
Atualizado em: