A Delegacia de Trânsito de Maringá já possui o nome do suposto motorista que provocou um acidente gravíssimo na noite do último sábado, 29, na rodovia BR-376. O suspeito que dirigia um Renault Kwid seria motorista de aplicativo. O veículo havia sido alugado para exercer o trabalho.
O condutor do Renault ainda não foi localizado. Investigadores estão desde domingo, 30, tentando buscar mais informações e imagens de câmeras para entender o mecanismo da batida. A utilitário VW Saveiro que foi furtada pelo motorista foi localizada abandonada no Jardim São Rafael, na cidade de Mandaguaçu.
Logo após atropelar mãe e filha na rodovia BR-376, o condutor do Renault deixou seu carro abandonado e furtou a Saveiro de um casal que havia parado na pista para prestar socorro. A piloto da moto Kelly Ferreira dos Reis, de 37 anos, morreu no local. A filha de 11 anos permanece na UTI.
A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Maringá também está auxiliando nas investigações e diligências para chegar até o motorista. A Polícia Civil chegou a receber informação que o motorista poderia conhecer a motociclista. Todas informações estão sendo checadas pelos policiais.