A motociclista Kelly Ferreira dos Reis, de 37 anos, foi sepultada na tarde desta segunda-feira, 1, no Cemitério Municipal de Sarandi. Familiares receberam uma homenagem do motoclube Lokas no qual Kelly fazia parte.
Kelly Ferreira transportava sua filha quando foram atingidas por carro na rodovia BR-376, proximidades da entrada do Jardins de Monet. O automóvel Renault Kwid colidiu contra a traseira da moto Yamaha. Mãe e filha foram arremessadas com violência. Kelly morreu minutos depois ainda no local.
Sophia Gabriela dos Reis Pereira, de 11 anos, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo. Levada ao Hospital Santa Casa, a adolescente foi reanimada ao sofrer uma parada cardíaca. Amigos próximos de Kelly relataram que a filha antes de ser intubada perguntava a todo momento da mãe.
Sophia Gabriela permanece em coma induzido. O estado de saúde dela é muito grave. A Delegacia de Trânsito de Maringá já identificou o homem que teria provocado o atropelamento e fugido do local após furtar uma Saveiro. O veículo já foi localizado na cidade de Mandaguaçu.