O acidente aconteceu por volta de 4h30 da manhã deste sábado, 29, na rotatória que divide a cidade de Maringá e Sarandi. O motociclista Josemário de Oliveira Santos, de 41 anos, pilotava uma Yamaha Factor quando colidiu violentamente em estruturas metálicas que foram fixadas na calçada de uma empresa.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motociclista seguia pela Avenida Colombo no sentido Sarandi quando perdeu o controle da direção de sua moto. A vítima ao bater a moto sofreu múltiplas fraturas pelo corpo.
Socorristas do Samu deslocaram ao local e quando chegaram encontraram o motociclista em óbito. A PRF informou que não havia nenhuma marca de frenagem na pista. Câmeras de segurança de uma empresa de caminhões poderá ajudar a polícia na investigação para apurar o envolvimento de um possível carro.
Outros acidentes com óbito já foram registrados no mesmo local. O sarandiense Josemário de Oliveira completaria 42 anos neste domingo, dia 30. O corpo do motociclista foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.