Policial

Entregador de pizza é assassinado na porta do seu trabalho em Marialva

O jovem Bruno de Lucca Bezerra, tinha 21 anos. Ele estava em seu horário de trabalho quando foi alvejado pelos tiros. A vítima possuía ficha criminal.

Bruno de Lucca Bezerra, de 21 anos, foi assassinado a tiros no final da noite de quinta-feira, 27, na frente de uma pizzaria que fica localizada na Avenida Presidente Nereu Ramos, no centro de Marialva. O jovem estava sentado com demais colegas de profissão quando dois suspeitos chegaram em uma moto.

O garupa desembarca do veículo, grita que é assalto e começa a disparar contra Bruno que não teve tempo de reação. O criminoso atira à queima-roupa contra a vítima por cerca de 10 vezes. A dupla de criminosos foge do local. A moto foi encontrada incendiada juntamente com roupas usadas pelos suspeitos.

A Polícia Militar informou que a moto que foi encontrada abandonada tinha placa de Sarandi. Câmeras de estabelecimentos comerciais gravaram a chegada e a ação dos criminosos. Bruno Bezerra trabalhava como entregador na pizzaria. Ele constava com passagens pela polícia.


Publicado em:
Atualizado em: