Acidente

Duas pessoas ficam feridas após carro bater contra parede de uma loja

O motorista que se feriu disse que um segundo carro teria invadido a preferencial e causado o acidente. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, 28, no cruzamento da Avenida Colombo com Evaristo da Veiga, na zona 7, em Maringá. Duas pessoas que ocupavam um GM Vectra foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros após o carro colidir com muita violência contra a parede de uma loja de azulejos.

O motorista do Vectra que seguia pela Colombo relatou que um carro saiu da Rua Evaristo da Veiga e invadiu a preferencial. Para não bater no segundo automóvel, o condutor do Vectra virou o volante, subiu na calçada e em seguida colidiu de frente contra a parede e vidraça do estabelecimento comercial.

Os ocupantes do GM Vectra foram retirados do veículo com apoio do Corpo de Bombeiros. Uma equipe médica do Samu auxiliou no atendimento. O motorista quebrou o braço e sofreu outros ferimentos pelo corpo. O motorista que provocou a batida ainda não foi identificado.


Publicado em:
Atualizado em: