Acidente

Morre no hospital homem que foi atropelado na Avenida Colombo

Sérgio Luiz, de 47 anos, era morador da cidade de Sarandi. Ele foi atropelado por um carro ao tentar atravessar a rodovia BR-376.

Morreu no início da noite de terça-feira, 25, o sarandiense Sérgio Luiz, de 47 anos. O homem foi vítima de um atropelamento no final da tarde na Avenida Colombo, proximidades do viaduto da Avenida Guaiapó, em Maringá. 

Sérgio Luiz precisou ser intubado pela equipe médica do Samu após ser atingido por um automóvel Renault Kwid. Testemunhas disseram que o pedestre tentou atravessar a Colombo na frente de um caminhão, mas não percebeu que o carro seguia pela outra pista.

O condutor do automóvel que seguia sentido Parque de Exposições não conseguiu desviar do corpo do pedestre. Sérgio bateu a cabeça com muita violência no para-brisa do veículo. Além do trauma de crânio grave, o paciente sofreu trauma de abdômen e fratura exposta nos dedos.

Após ser estabilizado pela equipe do médico Vinicius Ventura, o pedestre foi encaminhado em estado gravíssimo até o pronto socorro do Hospital Santa Casa. A vítima sofreu uma parada cardíaca logo após dar entrada no hospital. Sérgio Luiz era casado, e tinha dois filhos.


Publicado em:
Atualizado em: