Policial

Cerco policial na área rural de Ivatuba termina com homem preso e veículos apreendidos

A Polícia Militar do 32º Batalhão de Sarandi havia recebido que veículos envolvidos no transporte de drogas iriam cruzar a cidade de Maringá.

A Polícia Militar do 32º Batalhão de Sarandi apreendeu dois veículos após acompanhamento tático pela rodovia PR-323 de Paiçandu. Foi no início da tarde desta sexta-feira, 21, quando policiais abordaram uma Toyota Hilux e um Volkswagen Jetta que trafegavam de Cianorte em direção a Maringá.

Denúncias anônimas indicaram que os veículos poderiam estar envolvidos no transporte de drogas. Com apoio das câmeras de monitoramento da região, os veículos foram rastreados passando por Doutor Camargo e deslocando sentido Ivatuba e Floresta, onde foi montado um cerco policial.

O VW Jetta foi localizado abandonado em uma propriedade rural em Ivatuba. O homem fugiu para uma plantação de soja, foi localizado pela polícia. Durante a vistoria no veículo, foram encontrados dois conjuntos de placas Mercosul com QR Code adulterado.

Diante disso, o condutor do Jetta foi preso pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A caminhonete Toyota Hiluz SW4 foi abordada, em frente ao Posto Miami, em Ivatuba, e vistoriada com apoio do Canil do CHOQUE do 4º BPM, sem a localização de ilícitos.

O motorista foi autuado por conduzir veículo com a CNH suspensa. A SW4 foi liberada para uma pessoa habilitada. Equipes do Serviço Reservado do 32º Batalhão estão realizando diligências e monitoramento nas rodovias da região de Maringá afim de prender criminosos envolvidos com o tráfico de drogas.


Publicado em:
Atualizado em: