Policial

Após agredir a própria mãe, homem de 52 anos é baleado por agentes da GCM

Após agredir a mãe e irmã, o suspeito fugiu. Ao ser localizado, o homem teria levado a mão à cintura e mencionou estar armado quando foi baleado.

Agentes da equipe ROMU Operações com Cães da Guarda Municipal de Maringá balearam um homem na tarde de quinta-feira, 20, na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Jardim São Francisco. Enil Augusto da Silva Filho, de 52 anos, tinha agredido a mãe que é cadeirante e possui mais de 80 anos.

A irmã que estava na casa e foi tentar defender a mãe também foi agredida pelo homem. Após as agressões, Enil Augusto fugiu. Vizinhos que ouviram muitos gritos pediram a presença da Guarda Municipal que deslocou ao bairro. 

Ao aproximar-se do local da ocorrência, os agentes da GCM avistaram o suspeito e tentaram uma abordagem. Enil Augusto levou uma das mãos até a região da cintura mencionando estar armado quando foi alvejado por dois tiros. O homem foi ferido no braço e na região da nádega.

Uma equipe do Samu prestou os atendimentos e encaminhou o suspeito até o pronto socorro do Hospital Bom Samaritano onde permanece internado sob escolta da Guarda Municipal. Após deixar o leito hospitalar, Enil será levado ao plantão da Polícia Civil para ser autuado no crime de violência doméstica.


Publicado em:
Atualizado em: