Foram identificados os corpos do casal que morreu de acidente na tarde desta quinta-feira, 20, na Avenida Brasil, esquina com Paraná, em Maringá. Alan Christopher Cassol Rodrigues, de 20 anos, pilotava uma Yamaha MT 7. A garupa era Tamiris Alves, de 18 anos.
O casal, ambos da cidade de Paiçandu, estavam passeando de moto quando o piloto ao arrancar do semáforo da Brasil empinou a moto. Alan perdeu a direção da motocicleta e colidiu violentamente contra um poste de energia da Copel.
O piloto morreu na hora. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu rapidamente chegaram no local e já iniciaram reanimação cardiorrespiratória em Tamiris que apresentava múltiplas fraturas pelo corpo. Após 30 minutos, o médico atestou o falecimento da jovem.
Uma câmera de segurança gravou o momento em que o piloto empina a Yamaha. Um casal e um motociclista foram ouvidos pela Polícia Militar. Todos relataram que Alan empinava a moto em todas saídas dos semáforos.
O site recebeu uma mensagem por aplicativo dizendo que o casal passou pela Avenida Mandacaru também empinando a moto. A imagem da câmera e outras que deverão ser requisitadas pela Delegacia de Trânsito serão juntadas em um inquérito policial.
Um perito criminal utilizou um drone para fotografar a área do acidente. Alan Christopher trabalhava na padaria de sua família. Tamiris Alves trabalhava no comércio da cidade. Os corpos do casal permanecem no Instituto Médico Legal de Maringá.