Com 29 anos, Elizeu Frasson deixou a UTI onde ficou por meses internado após sofrer um gravíssimo acidente de moto no dia 18 de julho, em Maringá. Após um longo processo de recuperação, Elizeu recebeu uma nova chance de vida.
Elizeu seguia com sua moto pela Avenida Euclides da Cunha, quando bateu com muita violência contra uma árvore que fica no canteiro central da avenida. O piloto perdeu muito sangue no local devido ao trauma de crânio e de face que sofreu.
A equipe médica do Samu precisou de imediato intubar o paciente ainda no chão para depois ser levado ao pronto socorro do Hospital Bom Samaritano. Elizeu não adquiriu nenhum tipo de sequela cerebral por causa do acidente. O motociclista agradeceu demais o empenho da equipe hospitalar.
Elizeu reconhece que a agilidade das equipes do Samu fizeram a diferença. "Quero deixar aqui meus agradecimentos de coração ao Samu por ter me socorrido com todos os cuidados possíveis, que continue com esse ótimo trabalho que fazem todos os dias", disse Elizeu.