Policial

Ladrão que estava aterrorizando comerciantes é preso após roubar dois postos de combustíveis

Rodrigo Alexandre de Oliveira, de 49 anos, ficou preso 20 anos após ser condenado por roubo. Atualmente ele trabalhava como motorista de aplicativo e roubando comércio.

O Pelotão de Choque do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá prendeu Rodrigo Alexandre de Oliveira, de 49 anos, que só no último domingo, 16, roubou dois postos de combustíveis. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira, 17, nas proximidades da Avenida JK.

O suspeito estava dirigindo um Fiat Siena no qual utilizava para praticar os assaltos. Os policias apreenderam em posse do meliante um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 400,00. Rodrigo foi flagrado por câmeras roubando dinheiro do Posto Canadá, situado na Avenida Mandacaru.

Segurando arma na mão, ele rende a funcionária e a obrigada a colocar todo dinheiro da gaveta em uma sacola. O carro do suspeito ficou estacionado na Rua Senador Accioly Filho, na Vila Santa Izabel. Uma pessoa conseguiu anotar a placa e repassou ao proprietário Paulo Vital.

O mesmo ladrão saiu da Mandacaru e praticou outro assalto contra o posto 17 que fica na esquina da Colombo com São Paulo. O suspeito rende também um funcionário e com arma em mãos rouba dinheiro. A Polícia Civil já estava investigando o ladrão.

Rodrigo Alexandre praticou assalto na sexta-feira passada em um posto de combustíveis localizado na Avenida Brasil, no Maringá Velho. Ele admitiu também que roubo um estabelecimento de salgados e um quiosque do Mc Donald´s. 

Rodrigo ficou preso por 20 anos após ser condenado por roubo. Atualmente ele trabalhava como motorista de aplicativo. O automóvel apreendido pela Polícia Militar é alugado. A polícia acredita que outros comerciantes deverão registrar queixa na delegacia.


Publicado em:
Atualizado em: