O crime de homicídio ocorreu na noite de sábado, 15, na Rua Salgueiro, no Jardim Pinheiros, em Maringá. Bruno Henrique Queiroz Alves, de 36 anos, foi executado a tiros quando chegava em sua casa. Dois criminosos ocupando um VW Fox cercaram o carro de Bruno e começaram a atirar.
A vítima tentou correr a pé mas foi alcançada e ferida por pelo menos 20 tiros. Cerca de 30 estojos deflagrados de calibre 9mm foram recolhidos pela perícia. A Polícia Militar apreendeu na casa de Bruno um revólver Magnum calibre 357 municiado.
Bruno Henrique Queiroz possuía ficha criminal por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Investigadores conseguiram uma informação que um dia antes Bruno Henrique que trabalhava como cobrador teria se envolvido em um desentendimento por causa de uma venda de um veículo.
A DHPP já está com imagens de câmeras que mostram a execução de Bruno Henrique. Várias linhas de investigação estão sendo apuradas pelos policiais civis de Maringá. Bruno deixa a esposa e um bebê recém-nascido.