Foi identificado o corpo do motociclista que sofreu um acidente gravíssimo neste domingo, 9, na Avenida Colombo, em Maringá. Guilherme Rodrigues da Silva Neto, tinha 22 anos. O jovem pilotava uma CBX Strada quando colidiu contra um pilar de concreto que fica na frente do Parque de Exposições.
O pneu da moto teria estourado e causado a queda do motociclista. Como utilizava um capacete aberto, o piloto sofreu trauma de crânio severo e trauma de tórax. A vítima sofreu uma parada cardíaca. Equipes de socorro rapidamente chegaram ao local e iniciaram procedimento de RCP.
Após 15 minutos de massagem, o rapaz apresentou sinais vitais. O médico intubou o motociclista e pediu a remoção da vítima com extrema urgência. Ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Santa Casa, o piloto sofreu uma nova parada cardiorrespiratória e acabou falecendo.
Amigos do motociclista ao passarem pela Colombo disseram que um grupo de motociclistas havia ido realizar um passeio na região de Mauá da Serra. Os amigos disseram que a vítima teve o pneu estourado na rodovia. Foi feito um reparo e o motociclista seguiu viagem na frente dos demais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deverá requisitar imagens de câmeras para apurar as causas do acidente. Guilherme Neto era casado há mais ou menos 3 anos, e tinha um filho de apenas 7 meses. O casal estava feliz por ter adquirido a casa própria.