O Instituto Médico Legal de Maringá identificou os corpos de dois rapazes que foram baleados e mortos durante um confronto com a Polícia Militar do 32º Batalhão de Sarandi. O motorista do GM Onix era Júlio Carlos Pinheiro da Silva, de 20 anos.
Morreu também Jonathas de Souza Conte, de 25 anos, que estava no banco do passageiro. José Carlos Pinheiro da Silva, de 55 anos, pai do condutor, foi ferido por vários tiros e permanece internado em estado gravíssimo no Hospital Universitário de Maringá.
Júlio Carlos Pinheiro morava com a família no bairro José Richa, em Sarandi. Já Jonathas de Souza Conte residia em Marialva. Na ação, um policial militar foi baleado na mão, recebeu atendimento médico. Duas pistolas calibre 380 e 9mm foram apreendidas no automóvel.
O automóvel Onix com placas adulteradas, vinha sendo monitorado por envolvimento em ações conhecidas como “Piratas do Asfalto”, incluindo tentativas de roubo registradas na PR-317 e na cidade de Presidente Castelo Branco.
Na semana passada, o mesmo automóvel foi utilizado por criminosos na região da cidade de Ivatuba. Um carro que transportava grande quantidade de maconha foi interceptado e parado no tiro. O objetivo era roubar toda a carga de entorpecente. A PM disse que uma parte da droga teria sido levada.