Policial

Homem que sofreu queimaduras em incêndio criminoso morre no hospital

Leandro Willian de Castro, de 42 anos, foi sepultado no último sábado, 25, em Maringá. Família pede empenho da polícia para prender o responsável pelo incêndio criminoso.

O incêndio ocorreu na tarde desta quinta-feira, 11, na Rua Serra Negra, no Jardim Alvorada, em Maringá. Um homem ainda não identificado foi localizado pelos bombeiros caído no imóvel apresentando gravíssimos ferimentos pelo corpo.

Enquanto alguns bombeiros apagavam o fogo na residência, outros prestavam atendimento ao rapaz. Uma equipe médica do Samu foi solicitada pelo Corpo de Bombeiros. Ao avaliar as condições da vítima, uma médica intubou o homem que já apresentava baixo nível de consciência.

As queimaduras atingiram os braços, perna e tórax da vítima. O Samu confirmou que as vias áreas da vítima estavam comprometidas por causa da fumaça inalada. As queimaduras de terceiro grau atingiram cerca de 80% do corpo do homem.

O paciente foi estabilizado e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário. Moradores disseram que a casa serve de abrigo para usuários de drogas. Um homem suspeito de ter colocado fogo no imóvel teria sido visto entrando com um galão nas mãos.


Publicado em:
Atualizado em: