Policial

Homem de 54 anos é assassinado a facadas em Maringá

A Delegacia de Homicídios já possui imagens de câmeras que mostram dois homens e uma mulher adentrando no quintal onde a vítima morava.

O crime de homicídio ocorreu de sexta para sábado, 18, em uma casa situada na Rua Vereador Arlindo Planas, na zona 6, em Maringá. Heleno Marques da Silva, de 54 anos, foi encontrado morto pela dona das casas.

Heleno Marques estava morando no quintal há cerca de 6 meses. O site apurou que a vítima tinha autorizado um casal pernoitar no seu imóvel. O casal estaria em situação de rua. Uma câmera de segurança mostra que dois homens e uma mulher adentraram no quintal durante a madrugada.

Por volta das 12h30 deste sábado, uma pessoa que mora no quintal encontrou Heleno caído em um corredor ao lado de sua casa. A pessoa que localizou o homem sem vida percebeu vários ferimentos no corpo. A Polícia Militar e Samu foram acionados.

Socorristas ao chegarem no imóvel constataram diversas perfurações causadas por faca. Havia facadas nas costas, pescoço e outras partes do corpo. O local foi isolado pela PM até a chegada do perito. Um investigador da DHPP também acompanhou os trabalhados da perícia.

A Delegacia de Homicídios já possui imagens e até nomes dos principais suspeitos de terem adentrado na casa de Heleno. A polícia recebeu informação que a vítima consumia entorpecente com pessoas em situação de rua. O corpo de Heleno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.


Publicado em:
Atualizado em: