Investigadores da Seção de Furtos e Roubos da 9ª SDP de Maringá realizaram a prisão de um casal que estavam em posse de dois automóveis furtados. As prisões ocorreram no final da manhã desta quarta-feira, 15, no Jardim Campos Elíseos.
A Polícia Civil recuperou um VW Polo e um GM Onix que possuíam queixa de furto. O Onix foi furtado na cidade de Londrina e o Polo em Sarandi. Um rapaz de 18 anos que já consta com antecedentes criminais foi detido juntamente com sua namorada.
No interior da casa, os policiais civis localizaram um revólver calibre 38 municiado, maconha, crack, cocaína, haxixe, e alguns kits denominados "Kit Nóia", que além da maconha, tinha papel seda e isqueiro. O traficante que estava usando tornozeleira eletrônica já tinha sido preso por tráfico de drogas.
A Polícia Civil de Maringá informou que as investigações continuam, com a suspeita de que o traficante faça parte de uma associação criminosa ligada ao tráfico de drogas e furtos de veículos. Outros nomes já estão sendo investigados pela 9ª SDP.