Policial

Mulher presa com o marido no ano passado é novamente detida com mais de 300 quilos de maconha

Valéria Francieli de Oliveira, de 41 anos, foi detida na blitz transportando quase 10 quilo de maconha na caixa de entrega. Na casa, a PM localizou mais drogas.

A equipe Blitz do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá apreendeu 344 quilos de maconha após abordar uma motociclista. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira, 14, durante uma operação de bloqueio na Avenida São Judas Tadeu.

Policiais verificaram a documentação da mulher e do veículo. A PM informou que a documentação estava regularizada, porém, ao checar a caixa de entrega, os policiais localizaram 11 tabletes de maconha pesando aproximadamente 10 quilos da droga.

Valéria Francieli de Oliveira, de 41 anos, disse aos policiais que ganharia R$ 500 reais pela entrega da droga. A equipe Blitz decidiu deslocar até o Jardim Quebec onde a suspeita reside. Agentes da GCM Operações com Cães auxiliaram nas buscas.

O cão farejador localizou dezenas de fardos escondidos em um canil. Havia também uma balança de precisão junto com o entorpecente. Valéria ao ser desmascarada pelos policiais contou que a droga não seria dela, e sim estava armazenando para uma pessoa. 

A mulher e o marido foram presos no mês de setembro do ano passado na mesma residência. A polícia apreendeu grande quantidade de drogas. O marido permanece preso. Valéria foi colocada em liberdade após passar por audiência de custódia.


Publicado em:
Atualizado em: