Acidente

Dois homens morrem e outras seis pessoas ficam feridas em acidente na PR-317

As vítimas fatais eram moradoras das cidades de Floresta e Itambé. Os demais sobreviventes foram socorridos e encaminhados para hospitais de Maringá.

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo, 12, na rodovia PR-317, entre a cidade de Floresta e o Distrito de Ivailândia. A batida envolveu uma caminhonete GM S10 e um GM Celta com placas de Itambé. Seis pessoas ficaram feridas e outras duas morreram na hora.

Ambos veículos seguiam sentido Engenheiro Beltrão quando o motorista do Celta tentou realizar um retorno à esquerda. Durante a manobra, o carro foi atingido na lateral pela S10 que vinha logo atrás. Com o forte impacto, dois passageiros do Celta morreram.

Outras duas ocupantes do Celta também foram ferimentos e foram socorridas em estado grave. Na caminhonete, cinco pessoas também precisaram de atendimento. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu de Maringá e região deslocaram ao local do acidente.

A chuva e a visibilidade reduzida podem ter colaborado para a tragédia. A rodovia precisou ser parcialmente interditada durante o atendimento às vítimas e o trabalho de perícia. As duas vítimas fatais eram moradoras de Floresta e Itambé. 


Publicado em:
Atualizado em: