O crime de homicídio ocorreu por volta de 5h30 da manhã desta quarta-feira, 8, na frente do Centro Pop que fica situado na Rua Tenente Afonso Pinheiro Camargo, na Vila Progresso, em Maringá. Laurindo Lazarini Júnior, de 40 anos, foi encontrado morto por uma colega que também é moradora de rua.
A vítima apresentava ferimentos graves na cabeça. Tudo indica que Laurindo foi morto a pedradas. Um agente da Guarda Municipal que trabalha no Centro Pop ao confirmar que o homem estava morto acionou viaturas da GCM no local.
Autoridades policiais levantaram informação que Laurindo estava em Maringá há cerca de 20 dias. Laurindo também teria se envolvido em uma briga dois dias antes de ser morto. Moradores de rua informaram apenas que o suspeito estaria de motocicleta.
Investigadores da DHPP de Maringá já estão em busca de imagens de câmeras para tentar chegar ao suspeito nas próximas horas. O Centro Pop que atende moradores em situação de rua não se manifestou ainda sobre os fatos.
A Secretaria de Segurança Pública de Maringá emitiu uma nota reforçando seu compromisso com a transparência e com o trabalho integrado entre os órgãos de segurança da cidade para o pleno esclarecimento do caso.