Policial

DHPP prende em flagrante principal suspeito de praticar assassinato no Centro Pop

Paulo Sérgio Gonçalves de Castro, de 31 anos, assumiu que se envolveu em uma briga com a vítima, mas relata que não bateu ao ponto de matar o morador de rua.

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Maringá prenderam em flagrante Paulo Sérgio Gonçalves de Castro, de 31 anos, o vulgo "Gambá". A prisão ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, 8, após uma análise de vídeo de câmera que mostra a briga entre Paulo e Laurindo Lazarini Júnior, de 40 anos.

Laurindo foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira na calçada do Centro Pop. Havia ferimentos na cabeça da vítima que estava em situação de rua. Policiais conseguiram informações importantes que colocam Paulo Sérgio como principal suspeito da morte.

Na delegacia, Paulo contou que teve sim uma briga com Laurindo, mas que a agressão não foi grave ao ponto de matar o morador de rua. A motivação da briga seria por causa de bebida alcoólica. O delegado Diego Almeida, autuou Paulo Sérgio no crime de homicídio simples.

O preso já possui ficha criminal por tráfico de drogas, furto e roubo. Outros moradores de rua deverão ser intimados na DHPP para serem ouvidos. O delegado de polícia aguarda um exame do médico legista do IML para saber a causa da morte de Laurindo Lazarini.


Publicado em:
Atualizado em: