Policial

Homem é preso após agredir a esposa e depredar veículo da família

A vítima agredida informou aos agentes da GCM que os dois filhos do casal presenciaram a briga. Uma das crianças possui 5 anos.

A Guarda Civil Municipal prendeu um homem em flagrante após ter ocorrido uma briga entre casal na Vila Progresso, em Maringá. O homem agrediu a companheira e ainda depredou o veículo da família. A equipe foi acionada pelo número de emergência 153 para averiguar uma possível situação de agressão.

Ao chegar ao endereço informado, os guardas encontraram um homem discutindo com uma mulher em via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi contido pela equipe. A vítima contou que o companheiro iniciou uma discussão e, em seguida cometeu agressões.

O filho dela, de 12 anos, tentou defender a mãe e entrou em luta corporal com o agressor. O menino foi retirado do local por familiares, pois estava bastante abalado emocionalmente. A mulher informou ainda que, momentos antes, o homem bateu o carro propositalmente contra uma placa de sinalização.

No interior do automóvel estava o outro filho do casal, uma criança de apenas cinco anos, que também foi retirada por familiares. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá para os procedimentos cabíveis.


Publicado em:
Atualizado em: