Policial

Homem é morto a facadas em Sarandi; ex-cunhado é suspeito do assassinato

Givanildo Sorrechi, de 49 anos, foi morto em Sarandi; suspeito é Everson Avelino Gonçalves, de 32 anos, que descumpriu medida protetiva.

Um crime brutal foi registrado na tarde deste domingo, 28, em Sarandi. Givanildo Sorreschi, de 49 anos, foi morto a golpes de faca ao tentar defender a própria irmã do ex-companheiro, que a ameaçava constantemente.

O crime ocorreu na Rua Euclides da Cunha, esquina com a Avenida Rui Barbosa, no Jardim Independência. A mulher já possuía uma medida protetiva contra Everson Avelino Gonçalves, de 32 anos. Mesmo assim, o homem foi até a residência onde a vítima estava quando iniciou uma confusão.

Durante a briga, Givanildo tentou intervir para proteger a irmã, momento em que acabou sendo golpeado. Conforme a polícia, ele recebeu pelo menos cinco facadas. Após o crime, o autor fugiu a pé levando a arma utilizada.

Uma equipe do Samu ao ser acionada deslocou ao local pois havia informações que a vítima estava agonizando, mas chegando na cena do crime foi constatado o óbito. Everson Avelino permanece foragido.


Publicado em:
Atualizado em: