Incêndio

Policiais são socorridos após salvarem idosa e criança com síndrome de down de um incêndio

O deslocamento rápido e a coragem dos policiais foram fundamentais para que as vítimas não morressem carbonizadas.

Dois policiais militares e outras duas pessoas precisaram de atendimento durante um incêndio em residência no Jardim Itália, na cidade de Mandaguaçu. Uma senhora de idade e uma criança que é portadora de síndrome de down estavam no imóvel quando iniciou o incêndio.

Dois policiais militares do 32º Batalhão que estavam na cidade deslocaram com brevidade até a casa. Quando desembarcaram da viatura, o imóvel estava em chamas. Os policiais Froes e Alex adentraram na residência e conseguiram resgatar as vítimas.

Os policiais e os integrantes da casa sofreram intoxicação por inalarem fumaça. Além de ambulâncias do Samu de Mandaguaçu e Maringá, o Grupo de Operações Aéreas e o Corpo de Bombeiros deslocaram ao bairro. A senhora que estava na casa foi trazida para o HU de Maringá.

Já os policiais e a criança também foram avaliados pelos socorristas e equipe médica. A ação rápida e decisiva evitou que o incêndio terminasse em tragédia. O episódio demonstra, mais uma vez, a importância da PM em proteger a vida e agir com coragem em situações de emergência.

Foto: Portal Mandaguaçu


Publicado em:
Atualizado em: