O crime de homicídio ocorreu na Rua Pioneira Bruna Borim Marim, no Conjunto Odwaldo Bueno Netto, em Maringá. Criminosos ocupando um carro de cor vermelha usaram uma arma de fogo para tentar matar um rapaz que estava transitando pelo bairro.
Foram disparados vários tiros. O alvo do atirador provavelmente foi atingido mas acabou escapando com vida. Uma das balas foi em direção de Vitória Fernanda Silva Rodrigues de Souza, de 19 anos. O tiro atingiu o pescoço da jovem. Vitória estava segurando uma criança quando foi baleada.
Mesmo ferida, ela ainda conseguiu percorrer alguns metros e pedir ajuda na casa de parentes. A Guarda Municipal estava nas proximidades e chegou na residência. Socorristas do Samu também ao serem acionados foram rápidos no deslocamento.
O médico intervencionista e demais socorristas iniciaram massagem cardíaca na jovem que durou mais de 20 minutos. A vítima não reagiu aos medicamentos e acabou entrando em óbito. Várias cápsulas deflagradas de calibre 9mm foram recolhidas pela PM.
Forças de Segurança de Maringá já estão com o nome do principal suspeito de ter atirado no bairro. O corpo de Vitória Fernanda foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso já está sendo investigando pela Delegacia de Homicídios (DHPP).