A Delegacia de Homicídios de Maringá já está investigando o atentado contra um adolescente de 17 anos. A vítima foi ferida por tiros na noite de quarta-feira, 10, em uma residência localizada no cruzamento das Ruas Rio Tapajós com Rio Capibaribe, no Conjunto Paulino.
O adolescente estava no quintal quando o atirador invadiu o local e disparou diversas vezes. O menor foi atingido por tiros no braço, perna, tórax e pescoço. O ferimento no pescoço atingiu a coluna cervical. O médico do Samu ao chegar no local precisou intubar a vítima.
Mesmo com a consciência rebaixada, o menor de 17 anos conseguiu dizer aos policiais o apelido do possível atirador. Após ser estabilizado, o adolescente foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Santa Casa onde permanece internado em estado gravíssimo.
O adolescente sofre o segundo atentado a tiros. Em fevereiro do ano passado, o menor foi baleado em uma conveniência na Avenida Tuiuti. O adolescente estava acompanhado de outros dois menores quando dois criminosos usando uma moto efetuaram dezenas de tiros. Um menor morreu na hora.