Policial

Câmera de segurança flagra crime de homicídio em Marialva

O comerciante Cleber Aparecido Oliveira, principal suspeito de ter matado Rodrigo Silva de Souza, de 36 anos, ainda não se apresentou na delegacia.

A Polícia Civil de Marialva já está com o vídeo que mostra a execução de Rodrigo Silva de Souza, de 36 anos. A vítima que foi ferida por cerca de 5 tiros passou com seu automóvel na frente de um mercado para insultar o ex-dono do estabelecimento.

Durante alguns segundos de conversa, o comerciante saca de uma arma de fogo e dispara várias vezes contra Rodrigo. Os tiros foram à queima-roupa. A vítima ainda sai com um Jeep Renegade e em seguida capota o automóvel.

Depois dos disparos, Cleber Aparecido de Oliveira, principal suspeito do crime, foge em sua caminhonete Nissan Frontier de cor escura. Rodrigo de Souza constava com antecedentes criminais, inclusive ameaça contra o comerciante.

Já o atirador não possui antecedentes criminais. A Polícia Civil de Marialva acredita que o suspeito deverá se apresentar com advogado nas próximas horas. O site apurou que havia uma dívida entre os dois homens. 


Publicado em:
Atualizado em: