Policial

Homem que matou a namorada tem sua prisão preventiva decretada

O homem acusado de feminicídio em Paiçandu, continua preso de forma preventiva após audiência de custódia realizada nesta semana.

Eder da Silva, de 41 anos, continua preso de forma preventiva após ter passado por uma audiência de custódia no Fórum de Maringá. O acusado de feminicídio tinha sido preso em flagrante após ter matado a namorada Daniela Arduini, de 48 anos. Crime ocorreu na cidade de Paiçandu. 

Eder foi localizado pela Polícia Militar em um bar na cidade de Maringá. No momento de sua abordagem, o suspeito cantava música sertaneja e bebia cerveja. No vídeo feito por uma pessoa parecia todo feliz como se não tivesse acontecido. Na audiência permaneceu com a cara fechada e em silêncio.

O acusado responderá por feminicídio qualificado, por cometer o crime por motivos banais e não dar a chance à vítima de se defender. Eder e Daniela estavam juntos desde o início do ano. A mulher havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra ele no mês de fevereiro.


Publicado em:
Atualizado em: